Animes

Anime 'Dead Account' Revela Estreia para Janeiro de 2026 e Novo Trailer Surpreendente

Por Luana Souza • Publicado em 01/08/20252 min de leitura

Anime 'Dead Account' Revela Estreia para Janeiro de 2026 e Novo Trailer Surpreendente
Dead Account

O anime 'Dead Account', baseado no mangá homônimo de Shizumu Watanabe, tem estreia marcada para janeiro de 2026. A novidade chegou acompanhada de um visual impressionante e do primeiro trailer completo da série, que oferece um vislumbre do elenco principal e da equipe de produção.

Trailer de 'Dead Account'

A direção de 'Dead Account' está a cargo de Keiya Saito (conhecido por 'Rokudo’s Bad Girls'), com roteiros supervisionados por Mitsutaka Hirota ('Rent-a-Girlfriend') e música composta por Keiji Inai ('Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?') na Nippon Columbia para a produção da Synergy SP.

O elenco principal inclui Nobuhiko Okamoto como Soji Enishiro, Koki Uchiyama como Kukuru Kasubata e Fairouz Ai como Kiyomi Urusugawa. Novos membros do elenco também foram anunciados esta semana:

  • Natsuki Hanae como Renri Hasumi
  • Machico como Hiyori Haijima
  • Ryota Suzuki como Maruhiko Emoto
  • Takuya Sato como Yoimaru Azaki
Renri Hasumi Hiyori Haijima Maruhiko Emoto Yoimaru Azaki

Aqui está o novo visual:

Visual de Dead Account

Em 'Dead Account', fantasmas também podem ser encontrados na Internet, algo que o jovem de 15 anos Soji Enishiro descobre quando é atacado online. Enishiro passa seus dias transmitindo conteúdo provocativo para pagar as contas médicas de sua irmã mais nova, mas após essa experiência espiritual, ele é recrutado por um grupo de treinadores exorcistas na Miden Academy, especializados em fantasmas do mundo digital.

O mangá começou a ser publicado na 'Weekly Shonen Magazine' em janeiro de 2024 e já foi compilado em 11 volumes até 17 de junho. A Kodansha disponibiliza 'Dead Account' em inglês através do serviço K MANGA.

Luana Souza
Luana Souza

Cinéfila e série-maníaca, com foco em narrativas femininas, diversidade e representatividade. Analisa estreias com profundidade e destaca o impacto da cultura geek nas produções audiovisuais.

🔗 Posts relacionados