Games

Sea of Thieves: Temporada 17 Introduz Liga dos Contrabandistas e Novos Desafios no Mar

Por Luana Souza • Publicado em 15/08/20252 min de leitura

Sea of Thieves: Temporada 17 Introduz Liga dos Contrabandistas e Novos Desafios no Mar

Liga dos Contrabandistas: A Nova Atração em Sea of Thieves

A Temporada 17 de Sea of Thieves inaugurou uma nova era de aventuras piratas com a introdução da Liga dos Contrabandistas, uma facção misteriosa que promete agitar os mares. Os jogadores agora devem embarcar em uma jornada para encontrar os bem-camuflados Esconderijos dos Contrabandistas, armadilhas espalhadas pelo mapa, onde poderão começar suas negociações.

Desafios e Recompensas da Liga

A Liga dos Contrabandistas está interessada em vários tesouros, tais como arte e rum de qualidade, mas seu verdadeiro foco está nos perigosos Barris de Pólvora Negra. Transportar esses itens explosivos representa um risco, mas também uma recompensa potencialmente lucrativa.

Os jogadores podem se engajar nas Rotas dos Contrabandistas, que envolvem a entrega de cargas perigosas de um ponto a outro. Essas rotas podem ser iniciadas ao encontrar uma mensagem em uma garrafa com a marca dos Contrabandistas.

Oportunidades de Pilhagem

Além das rotas, há ainda cargueiros valiosos perdidos, com Naufrágios de Contrabandistas oferecendo diversas oportunidades para piratas empreendedores. Itens perdidos podem ser descobertos no fundo do mar, nas praias ou recuperados de Navios Esqueleto, proporcionando grandes recompensas quando devolvidos à Liga.

Expansão de Conteúdo e Novos Cosméticos

Este é apenas o primeiro ato da nova temporada, com mais conteúdo, incluindo grandes assaltos, programados para serem liberados nos Atos 2 e 3 durante os meses de setembro e outubro.

A temporada também traz novos cosméticos ao Empório Pirata, com mais itens disponíveis através do Passe de Saque. Pela primeira vez, o sistema de Perfis Pirata permitirá que os jogadores criem novos personagens sem perder o progresso atual.

Luana Souza
Luana Souza

Cinéfila e série-maníaca, com foco em narrativas femininas, diversidade e representatividade. Analisa estreias com profundidade e destaca o impacto da cultura geek nas produções audiovisuais.

🔗 Posts relacionados