Por Pablo Moura • Publicado em 17/06/2025 • 1 min de leitura
Em uma recente entrevista ao site coreano This is Game, Kim Hyung-Tae, diretor do jogo >Stellar Blade, discutiu sobre as limitações narrativas do título original. Ele destacou a intenção de tornar a sequência mais rica em história, abordando críticas sobre a trama superficial do primeiro jogo.
Hyung-Tae reconheceu que a falta de enredo foi um ponto fraco em >Stellar Blade. A desenvolvedora coreana Shift Up originalmente planejou aprofundar a história da Terra devastada do jogo, mas esbarrou em restrições de tempo e orçamento. Um exemplo disso seria a inclusão de cutscenes explicativas sobre trocas de roupa do protagonista, uma ideia ambiciosa que acabou sendo descartada.
Com a sequência em desenvolvimento, a expectativa é que >Stellar Blade 2 supere essas limitações, oferecendo uma experiência narrativa mais complexa e imersiva aos jogadores.
Redator Chefe do GeekNews, entusiasta de tecnologia, games e pintura de miniaturas. Escreve com olhar analítico sobre cultura pop, buscando sempre conectar tendências e inovações com o universo geek.