Pedro Pascal Compara Mortes em 'The Last of Us' e 'Game of Thrones': Qual é a Mais Brutal?
Por Luana Souza • Publicado em 23/04/2025 • 2 min de leitura

Pedro Pascal, conhecido por seus papéis intensos e emocionantes, recentemente compartilhou suas reflexões sobre as cenas mais brutais que gravou em 'The Last of Us' e 'Game of Thrones'. Em uma entrevista para o 'Entertainment Weekly', o ator brincou sobre sua frequência em cenas de morte nas séries: "Eu sou morto muitas vezes. Eu gosto de morrer", declarou Pascal.
Comparativo entre Joel Miller e Oberyn Martell
- Espectral de Watchmen: 10 Curiosidades Reveladoras sobre Laurie Juspeczyk
- Cary Christopher Brilha em Nova Série da DC 'Lanterns' na HBO
Comparando seu personagem Joel Miller de 'The Last of Us' com Oberyn Martell de 'Game of Thrones', Pascal afirmou que a morte em 'The Last of Us' é a melhor, colocando-a em disputa direta com a famosa cena de Oberyn. "Eu amo o clube de golfe, vou começar a jogar", comentou o ator, fazendo uma referência a uma das armas usadas na série da HBO.
Elenco e novidades da segunda temporada de 'The Last of Us'
A segunda temporada de 'The Last of Us', que estreou recentemente, promete expandir a história introduzida em 'The Last of Us Parte II'. O elenco conta com novos nomes como Kaitlyn Dever, Isabela Merced, e Young Mazino, interpretando personagens cruciais como Abby, Dina e Jesse, respectivamente. Danny Ramirez, Tati Gabrielle, Ariela Barer e Spencer Lord juntam-se ao time como amigos de Abby, enquanto Jeffrey Wright reprisa seu papel como Isaac do jogo.
A adaptação do segundo jogo da franquia Naughty Dog, sob a direção de Craig Mazin e Neil Druckmann, será dividida em mais de uma temporada, oferecendo um olhar mais aprofundado sobre a complexa narrativa e os desafios dos personagens.
- Espectral de Watchmen: 10 Curiosidades Reveladoras sobre Laurie Juspeczyk
- Cary Christopher Brilha em Nova Série da DC 'Lanterns' na HBO
Tags:

Cinéfila e série-maníaca, com foco em narrativas femininas, diversidade e representatividade. Analisa estreias com profundidade e destaca o impacto da cultura geek nas produções audiovisuais.